Notícias

Trailer do novo filme de Christopher Nolan, Tenet, é revelado dentro de Fortnite

Ator John David Washington conversou com o apresentador sobre o filme

por Vinícius Paráboa
Trailer do novo filme de Christopher Nolan, Tenet, é revelado dentro de Fortnite

Na última quinta-feira (21), Fortnite provou, mais uma vez, que não é apenas um jogo. No lobby do Party Royale, o apresentador Geoff Keighley e o ator John David Washington revelaram um trailer para o novo filme “Tenet“.

Keighley e Washington ainda conversaram sobre a relação da estrela hollywoodiana com videogames, além é claro, do papel dele no longa. O trailer em si contém várias cenas já vistas antes e não trouxe muitos detalhes sobre a trama. No entanto, a história parece envolver viagens no tempo de alguma maneira.

Keighley terminou a apresentação ao anunciar que um “filme icônico de Christopher Nolan” será transmitido dentro de Fortnite durante o inverno (hemisfério sul). Nolan é um diretor bastante conhecido em Holywood. Ele comandou os cultuados filmes do Cavaleiro das Trevas, A Origem, Dunkirk e tantos outros.

Quanto ao trailer de Tenet, caso deseje assisti-lo in-game, ainda é possível. Basta ir até o cinema de Fortnite a cada uma hora, que o conteúdo será transmitido. O filme tem previsão de estreia para o dia 17 de julho, embora possa ser adiado por causa da crise mundial.