Notícias

2K está cozinhando! Empresa traz mensagem sugestiva sobre novo Bioshock

Ainda no campo dos rumores, novo game da franquia segue sem anúncio oficial

por André Custodio
2K está cozinhando! Empresa traz mensagem sugestiva sobre novo Bioshock

A 2K movimentou as redes sociais na última terça-feira (26), após compartilhar uma mensagem sugestiva sobre o novo Bioshock. Aparentemente, a publisher está “cozinhando” o game, que será o quarto título canônico da franquia.

A postagem veio em resposta a uma pergunta de uma internauta. Nesta semana, Bioshock Infinite completou 11 anos de vida, e após tantos anos de espera, parece que os fãs da popular série distópica já estão querendo mais.

A editora não compartilhou informações mais claras sobre o projeto, mas respondeu à pergunta com um emoji de um cozinheiro. Vale lembrar que essa expressão é bastante comum na indústria e aparece quando algo está oficialmente em produção.

Primeiro tweet — Um novo jogo de Bioshock está em desenvolvimento?

Segundo tweet — ‘Cozinhando’.

Ainda sem anúncio oficial, o próximo título da franquia segue no campo dos rumores. Boatos indicam que ele pode ser lançado apenas em 2028.

Jogo do criador de Bioshock, Judas tem novidades reveladas

Nesta semana, uma prévia de Judas, novo game de Ken Levine, foi compartilhada pelo idealizador do The Game Awards, Geoff Keighley. Um vídeo estendido trouxe detalhes de cinemáticas, do combate, da narrativa e do conceito procedural. Clique aqui para saber mais.