Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
2K voltará a fazer games do esporte americano.
A 2K Games anunciou uma parceria com a National Football League (NFL) e voltará a produzir jogos de futebol americano. No entanto, há uma “pegadinha” na história: os games não serão de simulação. Ou seja, a única franquia que continuará fazendo um trabalho nesse sentido será Madden, da EA Sports.
Títulos, estúdios e datas de lançamento serão revelados posteriormente. Porém, espera-se que os jogos saiam apenas em 2021. O presidente da 2K Games, David Ismailer, se disse muito feliz por voltar a fazer negócios com a NFL. Nas palavras dele, a liga norte-americana é uma das maiores marcas esportivas do mundo.
A NFL é uma das marcas esportivas mais bem-sucedidas do mundo, conhecida por criar entretenimento incrível para os fãs. Nós estamos felizes por voltar a fazer negócios com a NFL em uma parceria que vai trazer vários videogames centrados em divertimento e experiências sociais. É incrível unir a 2K e sua especialidade em criar jogos de esportes premiados, com a NFL e seu status de entretenimento mundial como organização esportiva.
O vice-presidente sênior de consumo de produtos da NFL, Joe Ruggiero, também comentou sobre a parceria. Segundo ele, expandir a presença da marca no mundo gamer se tornou um dos maiores focos da liga.
Expandir a presença da NFL no mundo gamer se tornou um foco para a liga, já que procuramos aumentar a próxima geração de nossos fãs e reviver nossa parceria com a 2K foi um passo natural neste caminho. A 2K é uma líder mundial em videogames de esportes, com um histórico em criar games premiados. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre os projetos que estamos trabalhando com eles.
Apesar do acordo firmado entre 2K Games e NFL, os jogos da empresa não serão de simulação. Atualmente, a Electronic Arts detém os direitos exclusivos para títulos do gênero. A publisher inclusive, divulgou nota para esclarecer melhor o assunto.
A EA Sports é a publisher exclusiva para jogos de simulação da NFL e nossa parceria com a NFL segue intacta. Nossos acordos sempre permitiram o desenvolvimento não-exclusivo de games que não sejam de simulação em várias plataformas.
Portanto, os fãs não devem esperar produções como NBA 2K, sucesso da 2K. Nos anos seguintes, a EA será a única publicando títulos na mesma linha de Madden NFL.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.