Notícias

2K Games mostra a nova versão do mapa de Mafia: Definitive Edition

Mapa mostra os distritos de Lost Heaven, cidade inspirada em Chicago

por Vinícius Paráboa
2K Games mostra a nova versão do mapa de Mafia: Definitive Edition

A 2K Games detalhou as mudanças feitas em Lost Heaven, a cidade em que se passa Mafia: Definitive Edition. A empresa mostrou o mapa do lugar, bastante semelhante à versão original do game, embora ainda existam diferenças.

A publisher menciona que “demoraram anos” para a Hangar 13 criar o design do local inspirado em Chicago. Desde 2002 (ano de lançamento do primeiro Mafia) houve muitos avanços tecnológicos, que possibilitaram as melhorias.

De acordo com a 2K, “a geometria da versão de 2002 foi usada como guia para a construção de um novo mundo”. Por conta disso, distritos, quarteirões e as ruas são praticamente as mesmas, embora os nomes de algumas mudaram. A companhia também destaca que não existirão telas de carregamento enquanto os jogadores exploram o mapa.

1

Mafia: Definitive Edition ainda promete trazer uma baita novidade em relação ao primeiro jogo: os fãs conseguirão andar em motos pela primeira vez na série. Além disso, a direção será mais fluida por conta das esquinas e das intersecções adicionadas às ruas.

Novo trailer de Mafia: Definitive Edition

A Hangar 13 e a 2K Games aproveitaram para lançarem um novo trailer do remake. Os fãs podem observar as ruas de Lost Heaven repaginadas graficamente no conteúdo. Assista:

O título chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 25 de setembro.