Notícias

Fobia – St. Dinfna Hotel, jogo de terror brasileiro, chega no fim de junho

Um trailer de cinco minutos de gameplay foi divulgado pela Maximum Games e pela Pulsatrix Studio

por Jean Azevedo
Fobia - St. Dinfna Hotel, jogo de terror brasileiro, chega no fim de junho

FOBIA – St Dinfna Hotel tem uma data para estrear no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. Desenvolvido pela Pulsatrix Studio, empresa brasileira, e distribuído pela Maximum Games, o título fará sua estreia no dia 28 de junho. Um novo trailer com cinco minutos de gameplay foi divulgado pelas companhias.

O vídeo mostra momentos tensos dentro do hotel de Treze Trilhas. É possível observar uma parte dos puzzles, detalhes do cenário e algumas das criaturas e perigos capazes de criar uma atmosfera assustadora. Confira:

Fobia – St Dinfna Hotel levará os jogadores para Santa Catarina, no controle de Roberto Leite Lopes, um jornalista que acaba se envolvendo nas histórias de desaparecimentos recentes no local e precisa investigá-los. Com sua câmera em mãos, ele enfrentará uma série de desafios.

Suas habilidades investigativas o ajudarão a descobrir a verdade e a sobreviver quando encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições. Resolva puzzles e procure algo para detê-las, enquanto passado, presente e futuro colidem.

Fobia – St Dinfna Hotel está concluído desde o início de maio

Fobia – St. Dinfna Hotel já está pronto (ou “foi a gold”) desde 4 de maio de 2022. Agora, a Pulsatrix Studio só se prepara para o lançamento. Confira mais detalhes aqui!