Notícias

Aprimorado! PlayStation 5 recebe atualização de 1 GB

Sony lança firmware 22.01-05.02.00 do PS5, que aprimora o desempenho do sistema

por Jean Azevedo
Aprimorado! PlayStation 5 recebe atualização de 1 GB

Uma atualização do PS5 está disponível para download. A Sony lançou a versão 22.01-05.02.00 na manhã desta quinta-feira (12), e os donos do console terão de baixar um arquivo de 1 GB para tirar proveito das melhorias.

A gigante japonesa, assim como em demais patches ao longo dos últimos meses, não detalhou quais as mudanças aplicadas no mais recente firmware. Nas notas, a seguinte mensagem foi apresentada:

  • Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele;

A atualização do PS5 só deve dar sinais de mudanças conforme os jogadores explorarem as funções do console no dia a dia. Depois do lançamento do VRR, a Sony não deu pistas sobre quais as próximas inovações que serão implementadas no videogame.

Também é possível baixar o update diretamente do site da PlayStation e instalá-lo em seu aparelho. Basta ter uma unidade USB em mãos e seguir as instruções apresentadas no portal.

Sony espera vender 18 milhões de unidades do PS5 até março de 2023

A Sony está com altas expectativas acerca das vendas de PS5. Até março de 2023, quando o atual ano fiscal se encerra, a companhia pretende comercializar 18 milhões de unidades do console. Confira mais informações clicando aqui.