Notícias

Confira 21 minutos de Death Stranding rodando no iPhone 15 Pro Max

Vídeo mostra o início da campanha da edição Director's Cut

por André Custodio
Confira 21 minutos de Death Stranding rodando no iPhone 15 Pro Max

Nesta semana, donos de dispositivos iOS selecionados podem adquirir Death Stranding Director’s Cut através da Apple Store. O título foi destaque em um gameplay de 21 minutos de duração, que acompanha a jornada de Sam Bridges no início da campanha.

As imagens foram publicadas pela IGN e mostram como o título está rodando no iPhone 15 Pro Max. Ao longo do trecho, é possível observar muitas cenas de cinemáticas e um pouco mais dos desafios enfrentados pelo protagonista durante sem caminho para Central Knot City.

Os modelos de personagens não são tão detalhados quanto nos consoles e no PC, enquanto há um efeito de blur constante na experiência de jogo. Porém, o clipe sugere que Death Stranding Director’s Cut recebeu um port de boa qualidade, especialmente no que diz respeito à otimização.

Confira abaixo o vídeo:

No mobile, Death Stranding Director’s Cut está disponível para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, modelos M1 e M2 do iPad e Mac Apple Silicon.

Lançamento do Backbone One de Death Stranding é adiado

A Kojima Productions anunciou que o Backbone One limitado de Death Stranding teve seu lançamento adiado. Inicialmente previsto para chegar às lojas selecionadas em 30 de janeiro, o acessório ficará disponível para compra apenas a partir desta quarta-feira (31). Clique aqui para saber mais.