Notícias

Ainda em 2022: Sonic Frontiers não será adiado, reafirma SEGA

Publisher não tem planos para postergar lançamento do jogo e quer fortalecer a franquia

por Jean Azevedo
Ainda em 2022: Sonic Frontiers não será adiado, reafirma SEGA

A SEGA não planeja adiar Sonic Frontiers, que teve janela de lançamento anunciada para 2022. Os executivos da publisher participaram de uma sessão de perguntas e respostas com investidores e disseram que pretendem fortalecer ainda mais a franquia.

Koichi Fukazawa, vice-presidente executivo sênior, e Makoto Takahashi, vice-presidente executivo da editora, foram questionados sobre uma possível postergação do título. Em resposta, eles afirmaram o seguinte:

Nós não consideramos adiar o lançamento neste ponto. Nos comunicando com os jogadores, a intenção é pensar em quais partes podem ser refletidas dentro do cronograma de produção e construir empatia com a comunidade. Sonic é um jogo importante que será vendido a longo prazo no futuro e continuaremos a fortalecê-lo no próximo ano fiscal também.

Em setembro, Sonic Frontiers já terá uma versão jogável em exposição na EGX 2022, feira que acontecerá na Inglaterra. Além disso, a SEGA prometeu trazer novidades do título na Gamescom 2022, neste mês de agosto.

Sonic Frontiers - sonic deslizando

Sonic Frontiers será uma das atrações da Gamescom 2022

Sonic Frontiers está confirmado como uma das atrações da Gamescom 2022. O apresentador Geoff Keighley e a SEGA prometeram divulgar um novo trailer do jogo do ouriço em primeira mão durante a noite de abertura do evento. Saiba mais informações!