Notícias

Fenômeno! Monster Hunter: World chega a 20 milhões de cópias vendidas

Lançado em 2018, título alcançou números expressivos para a publisher

por Jean Azevedo
Fenômeno! Monster Hunter: World chega a 20 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter World segue vendendo que nem água: o jogo chegou a 20 milhões de cópias vendidas. A Capcom celebrou o feito e compartilhou a novidade com sua comunidade em seu site oficial. Desde seu lançamento, o título ainda recebeu uma expansão para manter os jogadores engajados.

Através de um comunicado, a empresa exaltou a campanha para conquistar o público a longo prazo. O game multiplataforma fez sua estreia no PS4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018, enquanto o port de PC foi lançado em agosto do mesmo ano.

Anos depois, a expansão “Iceborne” chegou. Em seguida, um conjunto com o jogo base ao lado do DLC começou a ser distribuído nas lojas. O pacote faz parte do PS Plus Collection.

Para a Capcom, o motivo da celebração fica ainda mais evidente devido à marca atingida pelo game. Agora, Monster Hunter World é recordista de vendas na empresa. No fim do comunicado, a companhia reafirmou o seu compromisso em entregar entretenimento de alta qualidade nos gameplays.

Prato de Monster Hunter World recriado por cozinheiro

Um canal conhecido como Babish Culinary Universe aceitou um desafio interessante e de deixar os fãs da franquia com água na boca. O chef Andrea Rea recriou o prato “Chef’s Choice Platter” e surpreendeu até na escolha das bebidas. Confira clicando aqui!