Notícias

Canal de culinária recria prato de Monster Hunter World

Resultado ficou impressionante e, aparentemente, muito saboroso

por Raphael Batista
Canal de culinária recria prato de Monster Hunter World

O canal do YouTube Babish Culinary Universe aceitou um grande desafio: recriar um prato de Monster Hunter World na vida real. O cardápio escolhido foi o “Chef’s Choice Platter”, descrito como uma mistura de diversas culturas em uma apresentação única.

O chef do canal, Andrea Rea, optou por ingredientes elaborados e artesanais. Ele fabricou as próprias salsichas em vez de comprá-las no açougue e também produziu uma bebida refrescante para combinar com o tema do prato de Monster Hunter World.

O resultado é bem impressionante e, possivelmente, muito saboroso. No entanto, o tempo gasto na preparação do prato é, certamente, muito mais demorado do que o pedido feito dentro do game.

Prato de Monster Hunter World não foi o único pedido do chef

O chef do canal do YouTube não somente produziu um prato de Monster Hunter World, mas também já recriou cardápios inspirados em outros jogos. Por exemplo, o picolé de Kingdom Hearts ou o mini-bolo de Zelda: Breath of the Wild são criações bonitas e aparentemente saborosas.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.