Notícias

2ª temporada de The Witcher da Netflix estreia com grandes números de audiência

No fim de semana de estreia, os usuários assistiram o equivalente a 142,4 milhões de horas da série

por Vinícius Paráboa
2ª temporada de The Witcher da Netflix estreia com grandes números de audiência

A 2ª temporada de The Witcher da Netflix estreou na última sexta-feira (17) e apesar de alterações polêmicas na trama original, se mostrou um sucesso. Isso porque, segundo a plataforma de streaming, a série conseguiu números incríveis de audiência nos três primeiros dias após o lançamento.

Os usuários do serviço assistiram o equivalente a 142,4 milhões de horas da season 2 no fim de semana de estreia — significando que o seriado alcançou a 1ª posição de audiência na Netflix na última semana. A 1ª temporada ficou em segundo lugar, com 49,2 milhões de horas visualizadas.

Para efeitos de comparação, o live-action de Cowboy Bebop foi assistido por 21,6 milhões de horas nos três primeiros dias. Já Arcane (série de League of Legends) e Round 6 (dorama sul-coreano) atingiram 34,1 milhões e 63,1 milhões de horas visualizadas no mesmo período, respectivamente. Portanto, o show estrelado por Henry Cavill está muito a frente deles.

Se você é fã de The Witcher da Netflix e ficou sem o que assistir após a 2ª temporada, não se preocupe. Em 2022, a plataforma de streaming lançará “Blood Origin”, prequel que se passa 1.200 anos antes dos eventos do seriado original. Michelle Yeoh, Sophia Brown e Laurence O’Fuarain atuarão no show, que já teve um trailer divulgado.

Evento da 2ª temporada de The Witcher da Netflix é explicado por produtora

Um certo acontecimento da season 2 não agradou tanto os fãs. Por conta disso, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich veio a público para justificar a escolha. Entenda os motivos aqui (mas cuidado com os spoilers)!