Notícias

Série de The Witcher tem mudança crucial na trama original e revolta fãs

Comunidade não aceitou muito bem uma das mudanças feitas pelos produtores em um dos personagens do seriado

por Jean Azevedo
Série de The Witcher tem mudança crucial na trama original e revolta fãs

A 2ª temporada da série de The Witcher já estreou na Netflix e alguns fãs que maratonaram os episódios neste final de semana não ficaram tão contentes com certos detalhes. Os amantes dos livros e dos games não curtiram muito uma alteração feita no enredo original com um dos personagens da trama.

Atenção, a partir deste ponto, você pode se deparar com spoilers prejudiciais para sua experiência. Se ainda não assistiu à 2ª temporada, recomendamos que acesse outros dos nossos artigos. Clique aqui para voltar à página inicial.

[SPOILERS A PARTIR DAQUI]

Eskel está sendo o principal motivo da revolta da comunidade. Nos livros e jogos, ele aparece como um bruxo menos famoso em relação a Geralt, mas com nível de poder bem semelhante. Ambos foram treinados por Vesemir e eram considerados praticamente irmãos.

Eskel na série de The Witcher

Na série de The Witcher, Eskel acaba sendo infectado em Kaer Morhen e começa a passar por uma mutação. Geralt mata seu próprio amigo antes dele se transformar em uma ameaça. Esse fato mudou completamente o destino do personagem.

Eskel significa muito para os fãs e, claro, a gigante do streaming não foi perdoada pela decisão nas redes sociais. Veja algumas das reações:

https://twitter.com/an_of_rivia/status/1472580354632556545?s=20

“Grande história” de “O Sangue dos Elfos” estará na season 3 da série de The Witcher

A próxima season da série de The Witcher apresentará uma “grande história” do livro “O Sangue dos Elfos”, este usado na adaptação da 2ª temporada — pelo menos, segundo a showrunner Lauren Hissrich. Veja mais detalhes aqui!