Notícias

Mulher-Maravilha será buffada em MultiVersus depois do EVO 2022

Personagem faz parte de um "compilado" de modificações previsto para a próxima atualização

por André Custodio
Mulher-Maravilha será buffada em MultiVersus depois do EVO 2022

O diretor de MultiVersus, Tony Huynh, anunciou que Mulher-Maravilha será a próxima personagem do game a sofrer modificações. As novidades nas mecânicas da heroína melhorarão algumas de suas habilidades e estão agendadas para ocorrer depois da EVO 2022, ao lado de uma série de outros ajustes.

A revelação veio em forma de resposta, após internautas reportarem problemas envolvendo o tempo de cooldown, o ataque baixo e o golpe com os braceletes. Os fãs, então, pediram reajustes nos atributos da amazona de Temiscira e conseguiram chamar a atenção de Huynh, que prontamente antecipou uma janela para as correções.

Primeiro tweet — Tony Huynh, você pode por favor buffar a Mulher-Maravilha? Está difícil usá-la como main com todos esses problemas… Ela merece mais.

Segundo tweet — Ela terá alguns buffs na build pós-EVO

Tudo indica que a heroína será apenas um dos alvos da próxima atualização de MultiVersus. Recentemente, o diretor do rumble anunciou um nerf nas propriedades do Pernalonga e sugeriu a chegada de um update como “compilado” de melhorias. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais personagens podem surgir em MultiVersus

Uma mensagem recém-compartilhada no Reddit sugeriu a estreia de inúmeros personagens em MultiVersus. A postagem faz menção a um grande vazamento e indica crossovers com grandes franquias dos cinemas e da televisão, com destaque para O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Mortal Kombat e mais. Clique aqui para conferir.

Essa e outras matérias você pode acompanhar na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.