Trailer de Persona 4 Revival detalha 5 novidades do game
Jogo terá dublagem completa em eventos de Vínculos Sociais, músicas inéditas e novas mecânicas de combate
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Season 1 do game começa em abril, como modo competitivo e muitos cosméticos
A Lucid Games, por meio do PlayStation Blog, anunciou o roadmap das temporadas do Ano 1 de Destruction AllStars. A season 1 se chamará “Hot Shots” e começa em abril, com as adições de um modo competitivo, Passe de Batalha, modo foto e um novo personagem.
Mais novidades sobre todos os conteúdos do primeiro período sazonal estarão em uma postagem futura no blog da Sony.

O modo competitivo de Destruction AllStars virá na primeira temporada. Nomeado de “Blitz”, o modo foi “construído a partir do zero para uma experiência competitiva”. As partidas terão quatro equipes de três jogadores. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.
Como muitos multiplayers, o título da Lucid Games terá um Passe de Batalha já na season 1. Conforme progride, os fãs ganharão conteúdos cosméticos exclusivos, disponíveis apenas no período. Haverá opções de níveis gratuito e premium, ambas com muitas recompensas.
Entre tantas batidas e destruições, certamente existem diversos momentos perfeitos para capturar um momento. Em abril, isso será possível. O estúdio adicionará um modo foto nas partidas single player, onde haverá como pausar o jogo e inserir uma câmera livre ao redor da arena.
A desenvolvedora implementará o recurso após ver “coisas fantásticas” sendo compartilhadas pela comunidade, somente com as ferramentas do PS5.
Um novo AllStar desembarcará na 1ª temporada de Destruction AllStars. Até o momento, nenhum detalhe foi revelado sobre o personagem. A Lucid Games “esperará um pouco mais” para apresentá-lo.
Junto com o roadmap do título, a produtora revelou uma nova série de desafios para Destruction AllStars. O personagem Bluefang enfrenta o seu rival, Angelo Avello, em sete tarefas que garantem “cosméticos exclusivos, incluindo uma skin épica e emote”.
https://twitter.com/PLAYDestruction/status/1371468225398067200
Você está pronto para a próxima série de desafios em Destruction AllStars? Saiba mais sobre Bluefang e seu rival, Angelo, em O Retorno do Rei! Ganhe recompensas cosméticas exclusivas para Bluefang, incluindo uma skin épica e um emote.Lançamento quarta-feira desta semana!
Por fim, a Lucid Games hospedará um fim de semana de XP em dobro começando nesta sexta-feira (19). Preparado para o grind, caro leitor?
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Jogo terá dublagem completa em eventos de Vínculos Sociais, músicas inéditas e novas mecânicas de combate
Valeria Garza e Capitão Price são aliados em missão em Paris, na França
Jogo já está disponível para PS5, com 10% de desconto para assinantes PS Plus
Não há data de lançamento ou preços para os produtos aqui no Brasil, mas Sony garante que vai vendê-los no país
Descrito como um "RPG old school", Crystals of Irm traz combate baseado em movimentação
O produto será lançado junto com um DualSense igualmente personalizado
Modo Rush foi removido após a atualização 1.4.1.5, o que gerou protestos dos fãs
Supermassive iniciou um processo de "consulta sobre redundâncias", que resultará em até 75 demissões
Lost & Found será lançado para consoles não especificados e PC
Remedy não pode falar muito sobre o remake, pois a publicação está sendo feita pela Rockstar Games