Notícias

Reino do Fogo: assista ao trailer da 11ª temporada de The Division 2

Já iniciada no game, nova temporada traz caçada, equipamentos, armas e melhorias na qualidade de vida

por André Custodio
Reino do Fogo: assista ao trailer da 11ª temporada de The Division 2

Após ser adiada devido a problemas técnicos, a 11ª temporada de The Division 2 está disponível a partir desta segunda-feira (27). Com novos equipamentos, missão de Caçada e ajustes de qualidade de vida, “Reign of Fire” teve seu trailer de lançamento divulgado pela Ubisoft.

O novo evento envolve as alianças Black Tusk e True Sons, o surgimento de novas linhas determinadas pelo Capitão Lewis e as investidas agressivas de Natalya Sokolova. Na expedição será preciso caçar o especialista em explosivos Zachary “Stovepipe” Beattie e derrubar quatro de seus parceiros.

Além da adição de campanha, outras novidades em The Division 2 incluem arma e armadura exóticas, dois conjuntos de equipamentos e nerfs no rifle Doctor Home. Além disso, “Reign of Fire” contém melhorias em qualidade de vida, correções de bugs em interface e otimização geral no PvP.

Confira abaixo o trailer:

The Division 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Passe de Temporada de The Division 2

A 11ª temporada de The Division 2 também adiciona um passe inédito com 100 níveis de escalão. O conteúdo pode ser adquirido por 1.000 créditos Premium e garante 12 skins de armas, 11 novos acabamentos para equipamentos, duas máscaras bônus e recompensas na loja do jogo.

Você pode conferir mais sobre a atualização e sobre as melhorias nos sistemas do game no site oficial da Ubisoft.