Notícias

Temporada 11 de The Division 2 é adiada devido a problema em update

Nova temporada do game segue sem grandes informações divulgadas

por André Custodio
Temporada 11 de The Division 2 é adiada devido a problema em update

Inicialmente planejada para chegar em 7 de fevereiro, a temporada 11 de The Division 2 teve seu lançamento adiado mais uma vez, agora por tempo indeterminado. A Ubisoft esclareceu que enfrenta um problema nos sistemas do game e segue trabalhando para corrigir as falhas e publicar o update.

Em comunicado, a editora anunciou a quebra do sistema de geração de build do shooter. Curiosamente, isso ocorreu logo após a criação de um patch com ajustes de localização. Dessa forma, uma solução para uma questão relativamente simples se tornou uma verdadeira dor de cabeça para os devs.

A Massive Entertainment comenta que um bom progresso foi alcançado nas últimas 96h e compartilhará novidades sobre a temporada 11 de The Division 2 amanhã (11). No momento, é impossível “atualizar o jogo até que este sistema seja reconstruído”. Confira abaixo a nota:

Caros agentes,

Na última semana, compartilhamos notícias de que a temporada 11 de The Division 2 seria adiada devido a problemas de localização. No último sábao, durante o processo para criar o update que resolveria essa questão, nós encontramos um erro que derrubou o sistema de geração de build do jogo. Como resultado, não podemos atualizar o game até que esse sistema seja reconstruído.

No passado, quando uma temporada era adiada, nós estendemos as atividades da temporada anterior. Infelizmente, isso não é possível na situação atual, já que estamos impossibilitados de fazer atualizações de servidor ou de clientes até que o sistema de build esteja restaurado.

Nós estamos trabalhando para resolver esse problema o mais rápido possível. Fizemos um bom progresso nas últimas 96h e fomos capazes de ajustar aspectos críticos do sistema. Compartilharemos a linha do tempo da correção quando estiver disponível.

Profundamente agradecemos sua compreensão e paciência, e compartilharemos os planos de compensação in-game em breve.

Nossa próxima atualização chega amanhã.

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Saiba mais sobre a temporada 11 de The Division 2

Sem grandes novidades anunciadas, a temporada 11 de The Division 2, intitulada de “Reign of Fire”, seria apresentada em uma livestream no início de fevereiro. Porém, problemas recorrentes com localização e quebra de sistemas internos impediram a Ubisoft de detalhar o futuro do game. Possivelmente, essa transmissão será remarcada, com data a ser confirmada em breve.

Quais suas expectativas para o novo ciclo do shooter multiplayer? Comente!