Especial em Parceria

Entenda as vantagens de cada edição de Call of Duty: Black Ops Cold War

São três versões disponíveis na PlayStation Store: Padrão, Multi-geração e Definitiva

por Redação
Entenda as vantagens de cada edição de Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5, por isso, os fãs pensam em qual a melhor versão do FPS adquirir, pois existem três opções: “Padrão“, “Pacote Multi-geração” e “Definitiva“. Vale destacar: o jogo é exclusivo digital.

Edição Padrão

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

A edição “Padrão” é a mais comum e vem com desconto especial de 11% na pré-venda. Ela garante o operador Frank Woods e uma planta de fuzil de assalto disponíveis para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Além disso, o pacote de armas “Confronto” – inclui um fuzil de assalto da URSS e um fuzil tático inspirado no ocidente – virá quando o jogador desbloquear o “Criar Uma Classe” in-game.

Esta versão não dá direito ao upgrade para PlayStation 5. Entretanto, os jogadores conseguirão usufruir do título no novo videogame via retrocompatibilidade.

Pacote Multi-geração

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

A edição “Pacote Multi-geração” de Call of Duty: Black Ops Cold War é parecida com a padrão. Ela inclui todos os bônus da anterior, mas vem com uma regalia a mais: o upgrade para o PlayStation 5. O jogador pode adquiri-la com 14% de desconto na pré-venda.

Edição Definitiva

Black Ops Cold War

Por fim, a versão “definitiva. Ela inclui todos os bônus do título “padrão” e “multi-geração”. Ela também garante a seleção “Ar, Terra e Mar”, três skins de operador, três skins de veículos, três plantas de arma e um pacote de Passe de Batalha.

A PlayStation Store oferece mais informações sobre cada uma destas edições. Confira CLICANDO AQUI.