Especial em Parceria

7 coisas que fazem de Titanfall 2 um jogo de tiro diferente

por Redação
7 coisas que fazem de Titanfall 2 um jogo de tiro diferente

* Este artigo foi desenvolvido em parceria com a EA.

Está chegando hoje (28) aos consoles de oitava geração o aguardado Titanfall 2 e nele os jogadores poderão encontrar um FPS completo que oferece: campanha, multiplayer e suporte a longo prazo.

Para explicar melhor um pouco da proposta da Respawn Entertainment, listamos algumas características que tornam o título diferente.

DLCs Gratuitos

Titanfall 2 não contará com Passe de Temporada pago. Todos os mapas e modos de jogo para o multiplayer são grátis. Isso significa que a comunidade não será dividida.

Trata-se de uma postura bem legal do estúdio. O objetivo aqui é entregar um produto de qualidade, conteúdos adicionais gratuitos por um bom tempo e oferecer suporte por meio de atualizações, também sem custos.

Totalmente localizado

Para nós brasileiros, uma grande notícia. O jogo está totalmente localizado, o que inclui legendas e dublagem. Isso demonstra que a EA está focada no mercado nacional.

Já que o título conta com um inédito modo campanha, a adição é uma ótima maneira de se aprofundar ainda mais no enredo.

Modo Campanha

Pela primeira vez, Titanfall 2 vai levar os jogadores em uma jornada pelo mundo da Fronteira como Jack Cooper, um fuzileiro da Milícia com a ambição de se tornar um Piloto.

Preso atrás das linhas inimigas, ele forma uma parceria incomum com BT-7274, um Titã veterano. Jack e BT precisam combinar suas habilidades e arriscar tudo para sobreviverem juntos contra grandes adversidades.

Luta contra chefes

E a campanha single-player virá acompanhada de adições muito bacanas. Uma delas, são lutas desafiadoras e memoráveis contra os maiores vilões da Fronteira.

E em combates contra chefes você já sabe, será necessário combinar diversas habilidades e equipamentos. Não basta somente atirar, tem que improvisar!

O multiplayer que todos adoram

A Respaw Entertainment redefiniu o uso da mobilidade e Titanfall 2 amplia o que já conhecemos. Com partidas ainda mais dinâmicas, os jogadores se movimentam rapidamente pelo chão e pelas paredes.

O jogo introduz ainda um gancho o que abre mais opções para que os jogadores se movimentem pelo mapa e surpreenda inimigos.

Além disso, existe a possibilidade de utilizar habilidades e reforços para passar por uma granada de fumaça elétrica ou ativando a Pistola Smart e conseguindo uma sequência de eliminações, a descoberta do que se pode fazer com essas habilidades depende da curiosidade 🙂

Modos de jogo e personalização

Modos com IA, como Caçador de Recompensas e Exaustão, são únicos de Titanfall, e até os modos mais familiares, como Captura de Bandeira ou Ponto de Controle. E, onde mais você pode jogar um modo com 10 Titãs se enfrentando para ver quem fica de pé?

Destaque: Modo Coliseu – Enfrente outros Pilotos, mano a mano, com armas e habilidades predefinidas num máximo de 3 rodadas.

A personalização não se resume à escolha e expressão dos jogadores. As dezenas de kits de Piloto diferentes não servem apenas para encontrar o que é melhor para você, servem para que descubra novos estilos de jogo que talvez nunca tenha pensado em adotar.

A quantidade de opções de personalização visual em Titanfall 2 é alta. Skins de Pilotos, Titãs e armas permitem que os jogadores tenham um visual único na Fronteira.

Personagens

Muitos podem questionar a amizade entre uma máquina e um piloto, mas em Titanfall 2 é perfeitamente possível!

O game possui um elenco de personagens bem interessantes, incluindo vilões idiotas e ardilosos, Pilotos convencidos, líderes heróicos e um Titã bem companheiro, que talvez se torne seu melhor amigo.

1

Falando em Titãs,  Há seis novos no multiplayer, todos com habilidades únicas que oferecem diferentes vantagens no campo de batalha. Todos possuem uma devastadora habilidade de Núcleo que pode acabar rapidamente com um Titã inimigo.

E aí, vai experimentar o jogo?