Listas

Os 10 fatalities mais brutais de Mortal Kombat 11

Até a chegada de MK 11, a franquia evoluiu e foi ficando cada vez mais criativa e sangrenta nas finalizações

por Valdecir Emboava
Os 10 fatalities mais brutais de Mortal Kombat 11

O primeiro jogo da série Mortal Kombat foi lançado em 1992. Desde então, os fatalities, mecânicas de finalizações extremamente violentas, evoluíram para cenas cada vez mais sangrentas e criativas — nos anos 90 e início dos anos 2000, era algo verdadeiramente impactante para qualquer um que assistisse.

Para se ter noção, isso provocou mudanças regulatórias. A franquia foi responsável pela criação da ESRB, órgão que, desde então, passou a regulamentar jogos de todos os gêneros para a indústria de games. Após 29 anos, chegamos ao estopim do gore com o último jogo da série. Mas quais são os melhores fatalities de Mortal Kombat 11?

Pensando nisso, o MeuPlayStation separou uma lista sangrenta com as 10 melhores finalizações do jogo — um prato cheio aos entusiastas de um bom gore. Caso seja mais sensível a sangue e cenas fortes de desmembramento e violência, sugerimos que passe a lista adiante e leia outras que estão disponíveis em nosso site — tem muito conteúdo bacana por lá.

Melhores Fatalities de Mortal Kombat 11
(FONTE: reprodução)

Sem mais delongas, confira abaixo os 10 melhores fatalities de Mortal Kombat 11! Lembrando que não estão em ordem de importância ou coisa do tipo.

Rain — Olho inimigo

Rain invoca um disco de água cortante e dilacera o corpo do inimigo. No fim, invoca uma bola de água em uma das mãos, onde caem os dois olhos do adversário abatido.

Spawn — Desacorrentado

Sem misericórdia, Spawn acorrenta o inimigo e tira toda sua pele, deixando tudo em carne viva. Em seguida, o cobre com seu manto para tirar o que restou do corpo, deixando apenas o esqueleto. Com certeza é um dos melhores fatalities de Mortal Kombat 11 — a apresentação é muito bem feita.

Cetrion — Mantendo o equilíbrio

Cetrion consegue controlar os elementos da natureza e é uma entidade extremamente forte. Nessa finalização, ela prende o inimigo em um monte de rochas, enquanto fica gigantesca em proporções inimagináveis (saindo até fora do planeta). Por fim, ela dilacera o adversário com um raio impiedoso.

Mileena — Prazeres violentos

Sendo uma das personagens que os jogadores mais pediram no jogo, Mileena também brilha em suas finalizações. No “Prazeres Violentos”, ela flerta com o inimigo antes de rasgar suas entranhas e arrancar sua face de fora para dentro com a própria mão. Sinistro demais!

Scorpion — Você é o próximo

Esse não é um dos melhores fatalities de Mortal Kombat 11, mas é icônico por ter sido apresentado durante o trailer de revelação do jogo. Na ocasião, ao som de 21 Savage, Scorpion atravessa Raiden com sua forma infernal. Em seguida, corta a cabeça do Deus do Trovão e atravessa seu crânio com a clássica kunai acorrentada. Foi uma boa primeira impressão!

D’Vorah — Cheia de vermes

D’Vorah é verdadeiramente repugnante com seus insetos, e suas finalizações também rendem bons momentos de gore. Nesse caso, ela prende o inimigo no chão e arranca, bem devagar, metade do torso do adversário.

Sheeva — Toque espinhal

Sheeva é uma Shokan, raça do Outworld híbrida de humano e dragão, então força bruta é o que não lhe falta. Nesse fatality, a personagem bate com a cabeça do inimigo no chão até que a mandíbula dele caia. Em seguida, com uma das pernas, ela pisa na cabeça e vai tirando lentamente a espinha dorsal do adversário.

Sindel — Cabelo feito até amanhã

Sindel usa de suas habilidades místicas com o cabelo para envolver o inimigo. Enquanto o segura no ar, as mechas vão entrando e saindo por todo o corpo do adversário, até que ele fique no ar só com a carne do corpo exposta.

Shang Tsung — Kondenado aos condenados

“Your soul is mine!”. Com uma das finalizações mais impiedosas do jogo, Shang Tsung acorrenta o inimigo e o manda aos condenados do submundo. Eles mutilam o corpo do adversário até não sobrar mais nada, e então puxa o esqueleto para fora da pele.

Johnny Cage — Vizinhança do senhor Cage

Esse também não é um dos melhores fatalities de Mortal Kombat 11, mas é uma das finalizações mais criativas da franquia até então. Johnny Cage arranca metade do corpo do inimigo e o transforma em uma espécie de fantoche, enquanto as entranhas respingam no chão. É realmente perturbador — e cômico.

Curtiu a lista com os melhores fatalities de Mortal Kombat 11, caro leitor? Comente abaixo qual a sua finalização favorita!