Especial em Parceria

Fortnite: tudo sobre a Temporada 4 do Capítulo 2 com a Marvel

Hype lá em cima com o crossover entre Marvel e o Battle Royale da Epic Games!

por Redação
Fortnite: tudo sobre a Temporada 4 do Capítulo 2 com a Marvel

A Temporada 4 do Capítulo 2 de Fortnite é, sem dúvidas, a mais hypada dos últimos anos do Battle Royale desde o seu boom. O motivo? É bem simples: Marvel. É isso mesmo! Num crossover no melhor estilo Vingadores, os personagens épicos dos quadrinhos, desenhos e filmes já pegaram o ônibus e desembarcaram na Ilha.

Homem de Ferro, Thor, Mulher Hulk, Tempestade, Groot, Mística, Doutor Destino, Wolverine, Demolidor, Blade… A lista de personagens integrados ao título é vasta, e o melhor de tudo é que essa não é a única novidade. O MeuPlayStation reuniu, nesse artigo especial, os principais destaques dessa season, que deve ir até o dia 30 de novembro.

Isso se o vilão Galactus, o Devorador de Mundos, não acabar com tudo antes…

Mapa, skins, peixes…

A chegada da Marvel foi com tudo. Além das skins já citadas, o mapa ganhou novas áreas, como o Domínio do Destino, dominado pelo Doutor Destino. No Lago da Preguiça, diversos robôs gigantes apareceram pela região. Além disso, aquele “lounge” antes dos jogos se transformou no Helicarrier dos Vingadores. Fora alguns segredos escondidos…

Além disso, Fortnite ganhou poderes. É isso mesmo. Os jogadores podem coletar habilidades características de personagens como Thor e Wolverine, por exemplo. Eles aparecem em baús Stark (sim, as Indústrias Stark também aparecem no game) e qualquer um pode pegar a skill, independente de estar usando a skin do personagem.

Por falar em skin, algumas delas podem ser desbloqueadas cumprindo objetivos. Wolverine, por exemplo, é liberado após realizar alguns pontos do Passe de Temporada. O Demolidor, por sua vez, é premiação de um torneio. Outros personagens, como Blade, estão disponíveis diretamente para compra na loja in-game.

Os peixes também estão de cara nova. Há vários novos tipos de animais dando variados bônus para os personagens, assim como robôs que podem ser hackeados, gerando loots diferenciados para os jogadores. E a tendência é de que, até o final da temporada, muito mais coisa apareça em Fortnite.

Como, por exemplo, o vilão Galactus. Ele já era visível no céu do mapa bem de longe, e agora após o último update, parece ter chegado mais perto dos jogadores. Ao que tudo indica, ele vai se aproximando conforme o passar do tempo, até chegar a um possível final bem épico para a season.

Nem só de Marvel vive Fortnite

Mas é bom frisar que não é só o crossover com a Marvel que está se destacando em Fortnite. Recentemente, A Epic Games anunciou o retorno do “Festival de Sustos”, que celebra o Halloween através do Modo Criativo. Por meio do blog oficial, a companhia explicou as mecânicas deste período.

Basta somente compartilhar uma central, jogo ou peça temática do Dia das Bruxas para ter a chance de aparecer em destaque na “Lista dos Mais Assombrados” do jogo. Houve até uma série de updates para corrigir bugs e deixar o modo perfeito para os jogadores a tempo das celebrações do Dia das Bruxas.

O Salve o Mundo também vai ganhar uma temática assustadora. Fortnite: Pesadelos sai da cripta em 20 de novembro e terá vários novos personagens, armas e bônus de materiais. Sem falar no novo modo MTL Rally Royale, que mistura os tiroteios e construções tradicionais do Fortnite com uma pegada de velocidade e rali.

Ou seja, tivemos apenas 15 dias do mês de outubro até agora, e a Epic Games já investiu em uma série de novidades e melhorias para seu battle royale – comprovando que essa atenção ao título é um dos principais motivos para fazer com que ele seja tão bem sucedido. Resta, agora, esperar o que virá por aí nas próximas semanas dessa temporada.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.