Notícias

Temporada 6 de Fortnite: Capítulo 2 tem primeiros detalhes divulgados

Nova season começa no dia 16 de março com a missão do desfecho do Agente Jones na Crise Zero

por Vítor Amorim Heringer
Temporada 6 de Fortnite: Capítulo 2 tem primeiros detalhes divulgados

A Epic Games anunciou, nesta terça-feira (09), os primeiros detalhes do início da Temporada 6 de Fortnite: Capítulo 2, no dia 16 de março. O próximo período sazonal concluirá os eventos da season 5. Os jogadores poderão participar de uma missão contando o desfecho do Agente Jones na Crise Zero.

A quest se tratará de uma experiência solo e todos conseguirão jogar na primeira vez que fizerem login. O final da Crise Zero terá transmissão mundial e a empresa compartilhará mais informações sobre como os fãs acompanharão o evento no futuro. Esta será a “animação mais ambiciosa até o momento”, segundo a companhia.

Além disso, a Epic Games revelou uma promoção de itens exóticos até o final da 5ª temporada, para que os jogadores gastem suas barras de ouro antes da nova season.

A companhia também forneceu algumas dicas do que os players podem fazer no fim da 5ª temporada. Confira:

  • Como Deve Ser: você só tem mais uma semana para terminar as Tarefas Beskar, adquirir a Armadura Beskar do Mando e desbloquear o Acessório para as Costas A Criança no Nível 100.
  • Estilos Preciosos: não se esqueça de subir o ranque do seu Passe de Batalha e desbloquear os Estilos de Cristal após o Nível 100. Isso inclui três estilos cintilantes para a Reese, o Panqueco, a Mave, o Kondor e o Menace.
  • Picareta Lâminas Lindas: se você não conseguiu as Lâminas Lindas nas Batalhas em Equipe: Corações Selvagens, conclua as Tarefas Épicas do Peixoto ou da Adorável antes de a season terminar para desbloquear a picareta alguns dias após o início da Temporada 6.

Fortnite: como completar os desafios de Marigold

Marigold (Maneta), a favorecida pela fortuna, já está disponível no Fortnite. Ela faz parte do Pacote de Desafios Toque de Ouro, e será necessário completar algumas missões para ter acesso ao traje: não dá para comprar o bundle por meio de V-Bucks. Veja tudo aqui!