Veja como conseguir o “Dedo Esquerdo de gloVa”, a arma mais forte de Dying Light 2
Apesar de ter um limite de tiros, a luva transforma o dedo do protagonista em uma arma letal e poderosa
A Techland preparou algumas surpresas curiosas para Dying Light 2: Stay Human, incluindo uma sala recheada de easter eggs. Uma das referências encontradas por lá é a luva “Dedo Esquerdo de gloVa”, que transforma o indicador do protagonista em uma arma capaz de explodir seus inimigos no melhor estilo Leigan do Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho).
https://gfycat.com/flamboyantinformalblackmamba
Essa luva é uma referência à arma de mesmo nome encontrada em Dead Island — um aceno ao designer de ambos os jogos, Bartosz “Glova” Kulon. É possível encontrá-la em um dos prédios no Distrito da Guarnição, mas o jogador terá que terminar uma missão de história onde precisa escalar o edifício mais alto do game, o VNC Tower.
Depois disso, é preciso ir ao “Airdrop THB-UTo” logo abaixo. Para ter acesso à “Sala do Desenvolvedor”, como é chamada, é preciso derrubar o sistema de defesa. Veja o procedimento abaixo:
Mas nem tudo é um mar de rosas. Apesar de ser extremamente forte, é preciso 369 sucatas para construir a luva — um número razoavelmente alto. Além disso, ela também possui um limite de 16 tiros, logo, quando a munição acaba, é necessário construir outra. Então faça valer a pena.
Essa não é a única surpresa escondida na sala de easter eggs em Dying Light 2. Lá também é possível encontrar outros recursos muito interessantes, como durabilidade infinita para as armas de corpo a corpo — e pôsteres de outros jogos da Techland.
Hotfix de Dying Light 2 trará ajustes em bugs e melhorias no modo cooperativo
Dying Light 2 estreou na última sexta-feira (04), e os jogadores têm enfrentado alguns problemas desde então. O estúdio já implementou um hotfix no domingo (6), prometendo outra atualização com melhorias para, “o mais tardar”, no meio da semana que vem. Saiba mais!