FIFA 19: Pro Clubs e Modo Carreira não terão muitas mudanças, diz produtor
Sam Rivera confirma o que já era esperado.
Desde que a EA Sports liberou a versão beta de FIFA 19 para influenciadores, a reclamação sobre a falta de mudanças nos modos Pro Clubs e Carreira foi unânime. Por isso, criou-se uma esperança de que fosse possível haver alguma modificação, em tempo para o lançamento do jogo completo. Mas não vai rolar.
Sam Rivera, o produtor líder de gameplay do jogo, conversou com o site GameSpot, na Gamescom 2018, e admitiu que a principal adição a esses modos, especialmente para a Carreira, é a licença da Champions League.
“No Modo Carreira, decidimos garantir que a experiência com a Champions League fosse 100% autêntica. Quando é dia de jogo da Champions, tudo muda. Temos um reskin. Essa foi nossa grande prioridade”, disse.
Entretanto, ele também sabe que os fãs não estão satisfeitos com isso e promete tentar trazer mais novidades para os modos em breve.
“Estamos ouvindo aos fãs. Eles pediram mais coisas, coisas grandes, no Carreer Mode e no Pro Clubs. Estamos conversando agora sobre o que podemos adicionar ao futuro. Sabemos que temos uma comunidade apaixonada, mas por enquanto é o que podemos anunciar para esses modos. Estamos ouvindo a comunidade e vendo o que mais poderemos trazer para esses modos em breve”, completou.
Com lançamento previsto para o fim de setembro, FIFA 19 promete modificações no gameplay e gráficos mais apurados, além de mudanças para os seus modos Kick-Off e Ultimate Team, além da última temporada de A Jornada. No entanto, quem gosta de fazer sua carreira ou jogar o 11 x 11, ele vai continuar bem parecido com o FIFA 18 mesmo.