Notícias

DOOM Eternal terá DLCs para a campanha após o lançamento

Diretor do game prometeu aumentar o fator replay da campanha.

por Bruna Mattos
DOOM Eternal terá DLCs para a campanha após o lançamento

Ainda que o reboot de DOOM, lançado em 2016 pela ID Software tenha agradado bastante, o público sentiu falta de conteúdos adicionais para o modo single-player. Após o lançamento do primeiro game, a desenvolvedora focou bem mais no multiplayer, mas os planos irão mudar em DOOM Eternal.

Marty Stratton, o diretor do jogo contou ao Polygon durnate a QuakeCon que DOOM Eternal terá DLCs direcionados para a campanha.

“Sinceramente, se tem uma coisa que eu gostaria de voltar atrás e fazer diferente era entregar mais conteúdo pós-lançamento à campanha de DOOM (…). Nós já estamos planejando isso [para DOOM Eternal] e estou ansioso. Ainda vamos divulgar os nossos planos”.

Ainda, segundo o Polygon, os conteúdos pós-lançamento também utilizariam o modo Invasions, que permite interações do tipo PvP, em que jogadores invadem campanhas uns dos outros, atuando como demônios.

“Adoro o fator replay deste jogo – amamos jogá-lo várias e várias vezes (…) Queremos dar às pessoas mais motivos para voltar, seja pelo Invasion, seja pelas DLCs. É muito importante para nós”.

A Bethesda divulgou uma grande quantidade de gameplays de DOOM Eternal ontem (10), durante a QuakeCon. Confira: