Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
As compras in-game são opcionais e (possivelmente) não interferem no jogo.
Kazunori Yamauchi, produtor executivo de Gran Turismo, revelou hoje (30) detalhes dos novos conteúdos já disponíveis para Gran Turismo Sport. O jogo de corridas acaba de receber novos carros, pista, eventos e microtransações.
Ao todo são sete novas opções. Destaque para F1 da Mercedes, que já foi pilotada por Lewis Hamilton.







Inspirado na região da Sainte-Croix da França, a pista conta com 10KM e foi incluída com três opções de traçados, cada uma seu respectivo “reverso”.

A Liga GT também foi incrementada com outros três eventos novos. São eles:

Chamada pela Polyphony Digital de “conteúdo baixável”, as microtransações vão permitir que os mais apressadinhos (ou aqueles que possuem pouco tempo livre) possam comprar como DLCs alguns dos quase 200 carros do jogo.

O estúdio reforça, no entanto, que todos os carros ainda podem ser conquistados com créditos em in-game e não haverá nenhum carro disponível somente por DLC. Na verdade, nada mudou. Só foi adicionada a possibilidade de compra de algumas opções.
Apesar de haver muitos entusiastas jovens e mais velhos entre os jogadores de Gran Turismo, há muitos que não tem tempo de jogar e juntar créditos do jogo para comprar seus carros favoritos. Ao fazer tais veículos estarem disponíveis para compra como DLCs, esperamos possibilitar aos jogadores ocupados com trabalho (ou que acabaram de entrar para o mundo GT) a chance de adquirir carros atraentes e competitivos rapidamente. – explica a nota.
O estúdio ainda esclarece que nem todos os carros podem ser comprados com dinheiro real. Os veículos mais caros do jogo só podem ser adquiridos jogando. Ou seja, ainda é preciso de habilidades de direção para conquistar os melhores carros.
Gran Turismo Sport foi lançado em outubro de 2017 e desde então vem recebendo atualizações constantes e gratuitas.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI