Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Bigby Wolf em novas imagens!
A Telltale havia anunciado The Wolf Among Us 2 ano passado para, logo em seguida, adiar a chegada da segunda temporada para 2018. O primeiro jogo foi lançado em 2013 e, desde então, os fãs do game clamavam por uma segunda temporada, entretanto o estúdio parecia envolvido em outros projetos, como The Walking Dead.
The Wolf Among Us é baseado na série de HQs “Fábulas”, da DC Comics. Nos quadrinhos, os personagens de contos de fadas e de folclore existem e vivem na cidade de Nova York (algo parecido com a série “Once Upon a Time”). The Wolf Among Us tem como protagonista Bigby Wolf, o “Lobo Mau” de “Os Três Porquinhos”. Na trama, ele é um xerife que investiga o misterioso assassinato de uma mulher e é ajudado por outros personagens como Branca de Neve e Ichabod Crane (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça).
Nas imagens vazadas de The Wolf Among Us 2, podemos ver um Bigby diferente – provavelmente mais velho. A estética quadrinhesca do primeiro jogo se mantém.
Ainda não há nenhuma informação sobre a sinopse ou data de lançamento de The Wolf Among Us 2. A Telltale ainda não se pronunciou sobre o vazamento nem divulgou informações oficiais até o fechamento desta matéria.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.