Notícias

Telltale anuncia adiamento de segunda temporada de The Wolf Among Us

O estúdio explicou que a postergação do lançamento foi em razão de mudanças internas.

por Daniel dos Reis
Telltale anuncia adiamento de segunda temporada de The Wolf Among Us

A Telltale Games anunciou hoje (25) que a segunda temporada de The Wolf Among Us foi adiada para o próximo ano. Inicialmente, a continuação da série estava prevista para chegar aos consoles neste ano.

O estúdio explicou que a postergação do lançamento foi em razão de mudanças “fundamentais” realizadas internamento no próprio estúdio. Desde o ano passado, a Telltale vem passando por um processo de reestruturação em suas atividades. A nota explica que todos os colaboradores estão empenhados em explorar novas histórias e que o tempo extra será fundamental para entregar um jogo com alto nível de qualidade.

“Estes meses extras nos darão o tempo que precisamos para fazermos nosso melhor trabalho. Estamos extremamente entusiasmados em relação aos progressos já conquistados. Mais notícias virão em breve.”

Demorada Sequência

The Wolf Among Us foi lançado em 2013 e, desde então, os fãs do game clamam por uma segunda temporada, entretanto o estúdio sempre esteve envolvido em outros projetos, deixando de lado as fábulas.

The Wolf Among Us

Assim como os demais títulos da Telltale, The Wolf Among Us coloca os jogadores em situações complicadas, exigindo tomada de decisões. Neste caso, personagens de contos de fadas são assassinados e você, como Lobo Mau, deve descobrir os mistérios que circundam os fatos.

  • Baseado em Fábulas, a série em quadrinhos premiada com o Eisner
  • Não é apenas O QUÊ você decide fazer que irá influenciar a sua história, mas QUANDO você decide fazê-lo
  • Uma abordagem madura e corajosa de personagens de contos de fadas, lendas e folclore que fugiram para o nosso mundo