Ex-chefe da PlayStation não acredita em PS6 e Portátil juntos
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Incríveis artes dos formatos físicos.
A trilha sonora de Moss, o jogo da simpática rata aventureira para o PlayStation VR, será lançada em formato físico de CD e Vinyl. Toda a produção musical foi composta pelo vencedor de categorias na BAFTA, Jason Graves – responsável pelas produções de The Order: 1886, Tomb Raider e Dead Space.
Os formatos físicos esbanjam detalhes visuais que representam a essência do game de aventura. Com o design apresentado em verde e dourado, a capa do Vinyl remete elementos de aventuras medievais, típicas das histórias de Robin Hood. Os detalhes internos do CD também são incríveis.
Confira abaixo a galeria das edições especiais.
Os CDs estão cotados em U$ 20 e podem ser adquiridos através da Amazon. Já o Vinyl, é vendido pelo preço de U$ 40 pela Materia Collective.
Uma misteriosa relíquia desperta um poder mágico ancião. Um mal distante se aproxima das terras pacíficas. A improvável heroína Quill é convidada a embarcar numa épica jornada – você permanecerá ao lado dela?
Desenvolvido pela Polyarc Games, Moss foi lançado em 2018 e reúne boas notas, agregando um total de 84 de pontuação no Metacritic.
Mais em Notícias
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
A Roblox revelou novos números sobre sua economia de criadores durante a Roblox Developers Conference 2026, e eles são incríveis.