Ghost of Tsushima recebe linda apresentação em preto e branco; assista
Fãs recriam a apresentação e o resultado é impressionante.
Ghost of Tsushima contará com elementos que fazem referências à cultura japonesa. A própria Sucker Punch já confirmou que o game contará com o opção de áudio original. Uma das caraterísticas pedidas pelos fãs é a possibilidade da inserção do filtro em preto e branco, uma homenagem para as produções cinematográficas nipônicas.
Para os curiosos que se perguntam como ficaria o jogo com o visual alterado, alguns fãs refizeram a apresentação do título na E3 2018 com o filtro aplicado. O resultado? Uma produção digna dos filmes de samurai de outrora. A qualidade visual é ressaltada pelos movimentos e os combates ainda mais tensos.
Confira abaixo o trailer produzido pela usuário no YouTube SelectStartTV (via PlayStation LifeStyle).
Características de Ghost of Tsushima
A Sucker Punch revelou muitas coisas sobre o game durante a E3 2018. Abaixo, uma breve listagem sobre todos os detalhes já divulgados.
- O trecho mostrado no showcase era uma missão paralela, não faz parte da campanha principal. O escopo era de como “pessoas boas” podem tomar decisões supostamente ruins.
- No fim da cena, é apresentado o mundo aberto do jogo. Não é uma arena fechada. O jogador pode notar os reforços da Mongólia chegando ao fundo.
- Existe progressão de personagem. Os jogadores contarão com várias opções de desenvolvimento.
- A opção pela furtividade deve vir acompanhada de melhorias para tal.
- A história de Jim (protagonista) é sobre “um herói em transformação”.
- O jogo contará com interface de usuário e não será totalmente ‘limpo’.
- Um dos desejos da equipe é que os jogadores “se percam” na ilha de Tsushima.
- O jogador poderá explorar a ilha de forma bastante ampla.
- O lema do jogo é: “lama, sangue e aço”.
- O jogo contará com uma precisão letal. A jogabilidade está sendo apurada por especialistas na arte marcial Kendo.
- Ghost of Tsushima contará com opção de áudio em japonês.
- O time de criação pretende equilibrar “história” com “experiência”.
- Ainda não está claro se haverá um chefão. Ao que parece, o estúdio trabalha com o conceito de “inimigos por áreas”.