Sucker Punch destaca mais características de Ghost of Tsushima
Resumão sobre progressão, mundo, narrativa e muito mais!
por
Raphael Batista
Ghost of Tsushima segue sendo alvo de revelações. Desta vez, o diretor do jogo, Nate Fox, destacou novas informações ao reprisar o trailer de jogabilidade apresentado durante o showcase da Sony na última segunda-feira.
Assim como fizemos com Cyberpunk 2077, ao listar todas os detalhes divulgados, faremos um resumão de tudo aquilo que foi revelado de Ghost of Tsushima ao longo destes dias.
- O trecho mostrado no showcase era uma missão paralela, não faz parte da campanha principal. O escopo era de como “pessoas boas” podem tomar decisões supostamente ruins.
- No fim da cena, é apresentado o mundo aberto do jogo. Não é uma arena fechada. O jogador pode notar os reforços da Mongólia chegando ao fundo.
- Existe progressão de personagem. Os jogadores contarão com várias opções de desenvolvimento.
- A opção pela furtividade deve vir acompanhada de melhorias para tal.
- A história de Jim (protagonista) é sobre “um herói em transformação”.
- O jogo contará com interface de usuário e não será totalmente ‘limpo’.
- Um dos desejos da equipe é que os jogadores “se percam” na ilha de Tsushima.
- O jogador poderá explorar a ilha de forma bastante ampla.
- O lema do jogo é: “lama, sangue e aço”.
- O jogo contará com uma precisão letal. A jogabilidade está sendo apurada por especialistas na arte marcial Kendo.
- Ghost of Tsushima contará com opção de áudio em japonês.
- O time de criação pretende equilibrar “história” com “experiência”.
- Ainda não está claro se haverá um chefão. Ao que parece, o estúdio trabalha com o conceito de “inimigos por áreas”.
Gostou de todas as informações? Quais são suas expectativas para Ghost of Tsushima? Deixe seu comentário. Aproveite a estadia e reveja o incrível trailer: