Sequência de Pragmata é citada em relatório da Capcom
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Narrativa exclusiva do PS4 marcou mais pontos no Metacritic que títulos anteriores do estúdio.
Detroit: Become Human vem tendo uma recepção bem mista perante os críticos avalistas. No Metacritic, as notas vão de 95 (a mais alta) a 40 (a mais baixa). Uma lacuna bastante grande. Mas as diferenças não parecem afetar o otimismo dos desenvolvedores.
Guillaume de Fondaumière, um dos diretores da Quantic Dream, foi ao Twitter celebrar os bons números (em notas). De acordo com a informação do executivo, o jogo dos androides revolucionários teve, até o momento, a melhor estreia de todos os jogos do estúdio francês no PS4. Fondaumière ainda aproveitou para agradecer aos fãs por suas artes, cosplays, músicas e muito mais.
https://twitter.com/GdeFondaumiere/status/1003222510027014144
Em comparação aos demais jogos da Quantic Dream, Detroit conquistou melhores notas, com uma pequena vantagem em relação ao Heavy Rain (78 pontos), do PlayStation 4.
Apesar de Heavy Rain, no PS3, ter se saído bem melhor, é uma conquista a ser celebrada mesmo, dado o escopo dos jogos. O estilo mais focado em uma narrativa forte, com mais diálogos, escolhas e cenas acaba por não agradar a todos os jogadores.
E você pode conferir também o que achamos de Detroit: Become Human em nossa análise clicando aqui:
Não importam posicionamento político, religião, cor de pele, classe social… Caso tenha condições, jogue Detroit: Become Human. Mesmo que espere uma promoção, que os temas pareçam chatos ou o estilo “filme interativo” não agrade. Pela narrativa. Pelo enredo. E, mais do que isso, pelo que realmente importa para um gamer: sua qualidade técnica. Os gráficos são lindos, a jogabilidade é perfeita dentro da proposta e a trilha sonora seria digna de um Oscar. A Quantic Dream acertou em cheio.
Mais em Notícias
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC