Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Venha remake, quero-lhe usar!
Estamos há um bom tempo sem quaisquer informações frescas sobre Final Fantasy VII Remake. Mas parece que de 2018 não passará. Pelo menos de notícias novas.
Quem alimentou as boas esperanças foi Shinji Hashimoto, gerente da marca Final Fantasy. Em entrevista ao canal Edamame Arcade, o produtor explicou que os desenvolvedores estão trabalhando muito em novidades e que a Square Enix se prepara para um grande próximo ano.
Novos e emocionantes jogos de Final Fantasy.
Hashimoto não citou especificamente o remake do tão aclamado clássico, mas acredita-se que seja mesmo um período repleto de atualizações. Além de Final Fantasy VII, quem deve aparecer é o Kingdom Hearts 3.
Final Fantasy VII Remake marca o retorno do game mais aclamado da consagrada franquia de RPG da Square Enix. O jogo original foi lançado em 1997 para o primeiro PlayStation, redefiniu os padrões do gênero na indústria e ajudou a solidificar a base do console da Sony. O remake, por sua vez, foi anunciado na conferência da Sony durante a E3 2015.
De lá para cá, a produção continua a passos modestos. Poucas informações foram liberadas até o momento. O que se sabe é que Final Fantasy VII Remake será vendido em formato episódico e terá reajustes na mecânica de combate.
O game será lançado primeiramente no PlayStation 4 e, mais tarde (provavelmente), em outras plataformas. A estreia, contudo, não tem data definida. E, ao que tudo indica, ainda vai demorar.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!