Notícias

Novidades sobre o sistema de batalha de Final Fantasy VII Remake

por Renan Klopper
Novidades sobre o sistema de batalha de Final Fantasy VII Remake

Em entrevista à uma revista de games japonesa, Tetsuya Nomura, que está dirigindo Final Fantasy VII Remake, revelou alguns detalhes sobre o sistema de batalha do game.

Aqueles que temem que o novo jogo tenha um estilo totalmente diferente do original de 1997 no que se refere às batalhas, podem ficar um pouco mais aliviados.

De acordo com o diretor, a ideia é criar um sistema que seja familiar tanto para aqueles que jogaram o Final Fantasy VII original quanto para os novos jogadores:

O sistema de batalha do Final Fantasy VII Remake também é muito diferente, então eu acho que precisamos falar de forma clara sobre como exatamente as batalhas vão funcionar. Atualmente estamos em meio a um levantamento de vários aspectos até que cheguemos à qualidade almejada.

Final Fantasy VII Remake

Foco nos projetos

Como os admiradores de jogos no estilo RPG devem saber, os próximos meses serão de trabalho intenso para a Square Enix.

Com o lançamento de títulos como World Of Final Fantasy (25 de outubro), Final Fantasy XV (29 de novembro) e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (24 de Janeiro de 2017), é provável que em 2017 Final Fantasy VII, completando 20 anos de aniversário, ganhe mais destaque.

Falando nisso, o próprio Tetsuya Nomura chegou a falar, em uma entrevista no mês passado, que já estava trabalhando na captação de vozes para Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake.

Ou seja, 2017 tem tudo para ser um ótimo ano para os fãs de RPG.