Notícias

Konami lança versão grátis do PES 2018 na PSN; conheça

De graça!

por Daniel dos Reis
Konami lança versão grátis do PES 2018 na PSN; conheça

Sem muito alarde, a Konami lançou ontem (16) uma versão gratuita do PES 2018. Trata-se do Pro Evolution Soccer 2018 LITE, uma edição limitada do game, mas que oferece boas possibilidades de gameplay.

A versão LITE conta com: myClub, PES LEAGUE, Amistoso offline e treino. São opções interessantes para aqueles que desejam experimentar a versão finalizada do jogo e ainda enfrentar outros jogadores.

Destaque para o PES LEAGUE, que permite competições com outros jogadores em todo mundo, com possibilidades de classificação para os campeonatos mundiais do game que costumam render boas cifras.

Segundo a empresa:

  • Crie sua equipe dos sonhos com myClyb e contrate estrelas atuais e históricas. Grandes estrelas mundiais como Beckham e Maradona ou lendas de clubes como Gerrard, Owen, McManaman (Liverpool) e Zanetti, Stanković e Toldo (Inter). Durante o ano aparecerão mais estrelas em myClub!
  • Dispute no PES LEAGUE para ser o melhor jogador de PES do mundo. Os jogadores poderão participar de eventos mundiais no campeonato online CO-OP (3v3), torneios com limite de tempo ou a nova PES LEAGUE myClub em competições de 1v1 ou CO-OP. PES LEAGUE é um modo online com torneios para competir pelo título de melhor jogador de PES do mundo.

Se interessou? Basta clicar aqui para fazer o download e começar a disputar as primeiras partidas.

Data Pack 2.0

O jogo recebeu recentemente uma nova e grande atualização. Chamada de Data Pack 2.0, o pacote conta com ajustes na seleção de jogadores, balanceamento nos sistemas de marcação de faltas, ajustes nos goleiros e melhorias na inteligência artificial do sistema defensivo.