Activision está feliz com as vendas de Destiny 2 e promete conteúdos
Boa receptividade gera conteúdo.
A Activision está “muito feliz” com as vendas de Destiny 2, segundo o chefe-executivo da empresa. Eric Hirshberg comentou sobre o desempenho do título no comércio, que superou as expectativas e agradou aos investidores e analistas da distribuidora.
De acordo com o chefe-executivo, Destiny 2 já é o melhor título vendido para consoles na região dos Estados Unidos até a data de 2 de Novembro. Em comparação com o antecessor, os dados são ainda melhores. O total de horas jogadas foram aumentadas e a porcentagem de retorno por jogador também teve uma melhoria significativa.
O chefe-financeiro Spencer Neumann ressaltou que mais de 50% das vendas foram realizadas através das lojas virtuais dos consoles. Isso reflete, principalmente, na boa recepção dos pacotes especiais vendidos, que garantiam acesso aos conteúdos adicionais vindouros e packs especiais.
Conteúdos vindouros
A Activision está ciente que a comunidade deseja um jogo com uma “grande história intrigante“, com personagens intensos e uma experiência mais acessível em geral, e publicadora acredita que conseguiu atingir a meta. Assim como ela também reconhece que os jogadores têm fome por mais.
Para tanto, equipes de desenvolvimento estão trabalhando em “mais conteúdos como nunca antes” para oferecer todo o suporte ao game. A primeira expansão, por exemplo, já tem data marcada! A Maldição de Osíris chegará em 5 de Dezembro para os jogadores. Ansioso pelo DLC? Deixe seu comentário.