Assassin’s Creed Origins terá missões secundárias únicas, diz diretor
Jogo será lançado em outubro deste ano
De acordo com um tweet do diretor Ashraf Ismael, Assassin’s Creed Origins terá missões secundárias únicas. A publicação surgiu em resposta a um fã que na última quarta-feira (6), questionou-o sobre as missões aleatórias.
O questionamento do fã sobre as quests é válida, tendo em vista que nos títulos anteriores a repetição tornava o jogo monótono. Ismael também assumiu a direção de Assassin’s Creed: Black Flag.
Confira abaixo o tweet:
https://twitter.com/AshrafAIsmail/status/905579893861355521?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2017-09-11-assassins-creed-origins-sidequests
Assassin’s Creed Origins tem previsão de lançamento para o dia 27 de outubro deste ano
Top 10
Assassin’s Creed possui uma grande variedade de jogos. Eles costumam trazer nos títulos algo que ligue uma história à outra, ou, às vezes, buscam trazer apenas o assassino em si para fazer uma referência ao passado.
Abaixo você poderá ver uma lista com os 10 jogos mais vendidos* da saga e o seu respectivo console:
*Dados coletados do site vgchartz
- 10 – Assassin’s Creed IV: Black Flag – PS3
- 9 – Assassin’s Creed: Unity – PS4
- 8 – Assassin’s Creed: Revelations – Xbox 360
- 7 – Assassin’s Creed: Revelations – PS3
- 6 – Assassin’s Creed – PS3
- 5 – Assassin’s Creed ll – Xbox 360
- 4 – Assassin’s Creed lll – Xbox 360
- 3 – Assassin’s Creed – Xbox 360
- 2 – Assassin’s Creed ll – PS3
- 1 – Assassin’s Creed lll – PS3
Pelos dados fornecidos pelo vgchartz, pôde-se notar que a maior parte dos jogos vendidos da saga ocorreu na geração anterior. Assassin’s Creed: Black Flag, que também foi lançado para o PlayStation 4, aparece na 15ª posição, mostrando que quem já havia adquirido o produto anteriormente, não sentiu necessidade de uma versão aprimorada.
Um ponto a ser levantado é o fato de Assassin’s Creed lll ocupar a primeira colocação. Considerado por muitos como o mais problemático (ao lado de Unity), o título chegou a vender 6.46 milhões de unidade. Já Assassin’s Creed ll, considerado como o melhor da saga até o momento, vendeu 5.55 milhões.
Leia também: