Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo será lançado em outubro deste ano
De acordo com um tweet do diretor Ashraf Ismael, Assassin’s Creed Origins terá missões secundárias únicas. A publicação surgiu em resposta a um fã que na última quarta-feira (6), questionou-o sobre as missões aleatórias.
O questionamento do fã sobre as quests é válida, tendo em vista que nos títulos anteriores a repetição tornava o jogo monótono. Ismael também assumiu a direção de Assassin’s Creed: Black Flag.
Confira abaixo o tweet:
https://twitter.com/AshrafAIsmail/status/905579893861355521?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2017-09-11-assassins-creed-origins-sidequests
Assassin’s Creed Origins tem previsão de lançamento para o dia 27 de outubro deste ano
Assassin’s Creed possui uma grande variedade de jogos. Eles costumam trazer nos títulos algo que ligue uma história à outra, ou, às vezes, buscam trazer apenas o assassino em si para fazer uma referência ao passado.
Abaixo você poderá ver uma lista com os 10 jogos mais vendidos* da saga e o seu respectivo console:
*Dados coletados do site vgchartz
Pelos dados fornecidos pelo vgchartz, pôde-se notar que a maior parte dos jogos vendidos da saga ocorreu na geração anterior. Assassin’s Creed: Black Flag, que também foi lançado para o PlayStation 4, aparece na 15ª posição, mostrando que quem já havia adquirido o produto anteriormente, não sentiu necessidade de uma versão aprimorada.
Um ponto a ser levantado é o fato de Assassin’s Creed lll ocupar a primeira colocação. Considerado por muitos como o mais problemático (ao lado de Unity), o título chegou a vender 6.46 milhões de unidade. Já Assassin’s Creed ll, considerado como o melhor da saga até o momento, vendeu 5.55 milhões.
Leia também:
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.