Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Fundador da Quantic Dream ressalta cautela ao tocar em assuntos sérios.
Em uma entrevista para a PlayStation Magazine, David Cage, fundador da Quantic Dream, falou muito sobre os problemas que serão abordados em Detroit: Become Human.
Para ser o mais claro possível, ele especificou o que seria e como seria tratado cada problema tocado pelo enredo do jogo para que o sentido das coisas não ficasse ambíguo ou que gerasse interpretações equivocadas.
De acordo com Cage, duas cenas do jogo chegaram a ser canceladas para que não houvesse má interpretação dos casos abordados:
Honestamente, eu cancelei duas cenas onde eu achei que o significado pudesse ser interpretado de forma errônea. Foi algo interessante para mim pois fez com que eu percebesse que com Detroit: Become Human estamos lidando com coisas muito significativas e que você precisa ter cuidado, ser respeitoso e prestar atenção no que você tem a dizer.

No decorrer da entrevista, David Cage também disse que é preciso ter cuidado com a forma com a qual alguns assuntos mais delicados são abordados, afinal Videogames são uma forma de entretenimento.
[cancelar duas cenas] foi assustador mas ao mesmo tempo, assim que o medo se vai, você diz, ‘peraí, eu estou trabalhando em um vídeo game, é significativo, é importante, tem algo a dizer, precisa ser respeitoso, eu preciso prestar atenção em tudo, mas ao mesmo tempo eu estou falando sobre algo.’
Mesmo com todos estes problemas sérios que existem no mundo real, Cage continua incisivo ao salientar que Detroit: Become Human ainda é um jogo de videogame e ressaltou a importância de separar as coisas.
Para mim, de forma alguma eu iria querer usar problemas existentes em um jogo que ainda é entretenimento, não importa o quanto de paixão e honestidade eu coloco nisso, ainda é apenas um jogo. Existem coisas realmente sérias acontecendo e nós não queríamos ‘usá-las’, então tivemos muitas conversas sobre isso.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.