Notícias

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegará ao PS4 em outubro; confira trailer

RPG Online chegará com melhor resolução ao PS4.

por Daniel dos Reis
Dragon's Dogma: Dark Arisen chegará ao PS4 em outubro; confira trailer

A gloriosa Capcom revelou a data de lançamento de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PlayStation 4. O RPG chegará às prateleiras em 03 de outubro deste ano pelo preço de US$ 29,99 (valores para o Brasil ainda não revelados).

Dark Arisen contará com o Dragon’s Dogma original – com resolução superior a versão de 2012 – , todos seus conteúdos adicionais, incluindo área Bitterblack Isle que conta com inimigos e missões mais desafiadoras, exigindo mais comprometimento dos jogadores.

A empresa ainda aproveitou para relembrar algumas das principais características do jogo de RPG:

  • Combate dinâmico: Corte as quatro cabeças de uma Hydra, suba em cima dos grifos e lute contra o ar ou derrote os dragões e outras criaturas, explorando suas fraquezas em combates emocionantes.
  • Épico: Vasto e rico mundo detalhado, maduro para exploração.
  • Conteúdo completo: Inclui tudo do jogo original, juntamente com todos os conteúdos adicionais da expansão Dark Arisen.
  • Mecânicas profundas: Nove vocações diferentes para os jogadores escolherem com uma variedade de opções de habilidades para cada uma, armadura que pode ser atualizada e aprimorada, além de companheiros que podem ser treinados para se adequarem ao seu estilo de combate desejado.
  • Atualizado para consoles atuais: Esta nova versão apresenta visuais de alta resolução aprimorados.

O trailer abaixo ilustra o game: