Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Efeitos colaterais incluem: coça "gostoso"?
Nada se cria, tudo se copia? Uma clínica de estética do Vietnã achou que seria razoável usar a mesma logo da Umbrella Corporation de Resident Evil.
A empresa Medcare, “especializada em tratamentos de pele” está literalmente usando a mesmíssima logo da empresa fictícia dos jogos da Capcom. Coincidência? Talvez não. A imagem usada é idêntica a de um papel de parede bastante popular, facilmente encontrado na internet.
A logo da Umbrella estampa a fachada a clínica, banners internos e até mesmo os jalecos dos funcionários da empresa. Mais imagens podem ser vistas no site da Medcare.
Achou pouco? As semelhanças não param aí. A Medcare também possui um slogan que estranhamente lembra a frase que descreve a Umbrella em Resident Evil 2 – Apocalipse. No filme, propagandas fictícias da empresa anunciam “Our Bussiness is Life Itself” (ou nosso negócio é a própria vida), enquanto a Medcare optou por usar “Our Mission is Your Satisfaction” (nossa missão é sua satisfação).
Ironicamente, um dos vídeos promocionais de Resident Evil 2 – Apocalipse brincava com um produto de rejuvenescimento facial fictício, o REGENERATE, fabricado pela Umbrella Corporation. Os resultados são incríveis, mas os efeitos colaterais consideráveis.
Assim que foi descoberta, a coincidência (ou não) causou vários comentários na internet e a Medicare comentou o caso em sua página oficial no Facebook. Os responsáveis pela empresa “ficaram surpresos” com as logos idênticas e estariam trabalhando internamente para resolver tudo da melhor maneira possível.
A Capcom ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a internet certamente já deve ter feito a empresa japonesa de games estar ciente da situação.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.