Notícias

Injustice 2 é líder em vendas no Reino Unido pela segunda vez seguida

Bi-campeão consecutivo.

por Raphael Batista
Injustice 2 é líder em vendas no Reino Unido pela segunda vez seguida

Ao que tudo indica, os jogadores amam controlar seus super-heróis de infância e trocar porradas entre vilões e outros heróis. Injustice 2, pela segunda semana consecutiva, é líder em vendas no Reino Unido.

O título produzido pela Netherrealm é o primeiro jogo do gênero de luta a alcançar a primeira colocação em vendas desde o lançamento de Mortal Kombat X, também produzido pelo mesmo estúdio.

1

Fenômeno Overwatch

Outro destaque impressionante foi a comercialização de Overwatch. Semana passada, o jogo da Blizzard figurava na 18ª colocação. Hoje, ele alcançou a segunda colocação.

Tamanho avanço deve-se, principalmente, pelo Evento de Aniversário que disponibilizou um período gratuito para todos os jogadores e também pelo lançamento da edição Game of The Year, a qual está em promoção na PlayStation Store.

Confira a lista com os 15 mais vendidos na região europeia:

  1. Injustice 2
  2. Overwatch
  3. Grand Thef Auto V
  4. Fifa 17
  5. Prey
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands
  8. Dishonored 2
  9. The Legend of Zelda: Breath of Wild
  10. Ultra Street Fighter II
  11. Gears of War 4
  12. Horizon: Zero Dawn
  13. Rocket League
  14. Lego Worlds
  15. Call of Duty: Infinity Warfare

Recomendado!

Injustice 2 recebeu o nosso “Selo Recomendado” e apresenta-se como o melhor jogo de luta de 2017. O título publicado pela Warner Bros demonstra uma evolução de visual do seu antecessor e mecânicas precisas, ideais para jogadores veteranos ou novatos.

A história também ganhou pontos importantes, já que o enredo é diretamente conectado com as lutas e fazem jus aos importantes heróis da DC Comics.

Para conferir a análise completa, acesse o link: