Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novos rumores de Assassin's Creed estão bombando.
Nos últimos dias, cresceram os rumores de um novo Assassin’s Creed. Nesta terça-feira (9), uma imagem vazada parece confirmar as especulações de que a próxima aventura da Ubisoft irá se passar no Egito. Já havia rumores sobre isso, mas desta vez tudo ficou ainda mais concreto com a divulgação de uma foto do game. Já há grandes veículos especializados, como Eurogamer e WWG, confirmando sua veracidade.
A imagem foi postada no Reddit por um usuário chamado “shoutouttoashraf”, que seria algo como Um Salve Pro Ashraf, em uma clara referência a Ahsraf Ismail, um empregado da Ubisoft que trabalhou em Assassin’s Creed 4 Black Flag e agora está trabalhando em um projeto não anunciado da empresa. Provavelmente, Assassin’s Creed: Origins, como deve se chamar o próximo capítulo da franquia.

A foto vazada mostra um personagem em um barco, atravessando um rio. É possível ver o nome da missão, “Assassine o Crocodilo”, e uma instrução: “Siga Shadya até a vila Khenut”. Khenut é o nome da uma Rainha do Egito, casada com o Rei Unas, durante a Quinta Dinastia do país. A foto mostra um cenário com um jeitão bem egípcio mesmo. Vale lembrar que o rumor de que o jogo seria no Egito existe desde 2016, anunciado primeiramente pelo site Kotaku.
Havia informações de que a Grécia também faria parte de Assassin’s Creed: Origins, porém ela teria sido removida do jogo por torná-lo muito grande e bem mais exigente para seus criadores. Agora, fala-se que esta série pode ser, na verdade, um trilogia, que será uma espécie de prequel dos games já lançados. Segundo quem postou a foto, “o jogo vai mudar totalmente a série e terá um jeitão mais The Witcher, com progressão de personagem, combate livre, cavalos e barcos”.
Outro detalhe citado no vazamento é que o personagem principal será um escravo fugido, que lembra um pouco Altair, mas com a pele mais escura. O mapa do jogo deve ser o maior de todos da série, três vezes maior do que o de Black Flag, e o visual promete ser o melhor da franquia. Além disso, o jogador terá um animal como grande companheiro – uma águia domesticada.
O Eurogamer procurou a Ubi, mas a empresa afirmou não poder comentar sobre rumores ou especulações. Conforme mais e mais informações vão aparecendo, acaba se tornando maior a expectativa pelo jogo. Afinal, a série Assassin’s Creed, apesar de ser marcada por altos e baixos, é um grande sucesso da história recente. Portanto, um novo game, ainda mais prometendo tantas novidades, é muito aguardado.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais