MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Marvel’s Wolverine vai a gold e já está pronto para o lançamento!

Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro

Marvel's Wolverine vai a gold e já está pronto para o lançamento!

A Insomniac Games acaba de anunciar que Marvel’s Wolverine foi a gold! Com isso, o desenvolvimento do jogo está concluído e ele será enviado para as fábricas produzirem as cópias físicas em massa. Agora, nada impede que Logan e suas garras partam para o abate no lançamento em 15 de setembro.

A informação foi revelada através de publicação no perfil oficial da franquia no X. Celebrando o status gold, a Insomniac mostra o herói dos X-Men usando suas garras douradas, que, sim, poderão ser equipadas in-game. Confira:

Hoje, estamos soltando as garras em celebração… Marvel’s Wolverine foi a gold!

(E sim, você pode desbloquear e equipar as garras douradas no jogo!)

Na história, já sabemos que Logan, Jean Grey e a Equipe X, que ainda conta com Mística e Dentes-de-Sabre, estão em uma missão para proteger mutantes espalhados pelo mundo, por conta do preconceito dos humanos contra eles. Os heróis enfrentarão grandes vilões na trama, como o bilionário Bolivar Trask, além de Lady Letal e Ômega Vermelho.

Trailer de Marvel’s Wolverine destaca trajes da Deluxe Edition

A Sony divulgou, na tarde da última quinta-feira (20), um trailer para destacar a Deluxe Edition de Marvel’s Wolverine. Quem adquirir essa versão do game garante cinco trajes extras para o herói dos X-Men. Confira o vídeo com as skins aqui!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias