The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Experiência em realidade virtual promete humor e poderes especiais
A ARVORE, estúdio brasileiro reconhecido mundialmente por sua excelência em experiências imersivas (XR), e a Sony Pictures Entertainment, lançam nesta quinta-feira (26) o primeiro game oficial da franquia The Boys chamado de The Boys: Trigger Warning.
O título de aventura e ação furtiva leva os jogadores ao lado mais obscuro do universo da franquia da Amazon Prime Video, apresentando uma história original e paralela à série de TV, com vozes especiais dos atores Laz Alonso (Mother’s Milk), Jensen Ackles (Soldier Boy), Colby Minifie (Ashley Barrett) e P.J. Byrne (Adam Bourke).
The Boys: Trigger Warning acompanha o personagem Lucas Costa, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando um dia de lazer em Voughtland, parque de diversões da empresa Vought no universo de The Boys, termina em tragédia. Após esse evento aterrorizante, Lucas é injetado com o Composto V e mergulha em um mundo mais sombrio do que jamais poderia imaginar. Determinado a se vingar dos Armstrong, uma família de ‘Supes’, e proteger a sua própria família, Lucas precisa se unir aos The Boys nesta luta perigosa e brutal para deter a Vought de uma vez por todas. Um pouco de Temp V (Composto V Temporário) faz diferença, mas o poder sempre cobra um preço alto.
A ARVORE mostrou os toques finais do título durante o VR Games Showcase, na última terça-feira (24). Com gameplay intenso e cheio de ação, o jogo entrega uma experiência autêntica que deve agradar tanto os fãs da série quanto quem acompanha seu sucesso de crítica e público. Ao mesmo tempo, a quinta e última temporada de The Boys estreia na quarta-feira, 8 de abril, com um episódio duplo de abertura, seguido de novos episódios a cada semana.
“Nos últimos três anos, nossa equipe experimentou diferentes protótipos inspirados em super-heróis, e é um sonho ver esse trabalho evoluir para algo como The Boys: Trigger Warning”, disse Ricardo Justus, fundador e Head de Studio da ARVORE. “A colaboração próxima com a Sony Pictures Entertainment e com os criadores e roteiristas da série nos permitiu desenvolver uma experiência que acreditamos ser única em VR. Esperamos capturar o humor ácido da franquia, que os fãs conhecem e amam, ao mesmo tempo em que os faça sentir como se estivessem desconfortavelmente dentro do pesadelo que é a Vought.”
O game também chega ao PS VR2, mas por enquanto, a página da PS Store do título ainda não atualizou para a compra.
Fonte: ARVORE
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes