É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Silent Hill f supera expectativas e abre caminho para novos jogos da série
A Konami anunciou que não pretende parar com a franquia Silent Hill. Após o lançamento de Silent Hill f, que vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas dois dias, a empresa japonesa confirmou que trabalha em mais títulos para dar continuidade à série.
Segundo o relatório fiscal mais recente da companhia, Silent Hill f marcou o primeiro capítulo inédito da franquia em 12 anos e também o primeiro ambientado no Japão. A recepção foi extremamente positiva e reacendeu o interesse da base de fãs, tanto veteranos quanto novatos. Com isso, a publisher decidiu apostar ainda mais na expansão da marca.
Além do já anunciado remake do Silent Hill original e do misterioso Silent Hill: Townfall, a Konami reforçou que tem planos concretos de desenvolver novos jogos para a franquia no futuro. A ideia é manter a marca relevante e continuar entregando experiências que agradem os fãs de todo o mundo.
“Konami continuará trabalhando para entregar títulos da série Silent Hill que serão amados pelos nossos fãs ao redor do mundo”, diz o comunicado oficial.
Essa nova fase da franquia faz parte de uma estratégia mais ampla da empresa de revitalizar propriedades intelectuais consagradas. Nos últimos meses, a publisher também relançou Metal Gear Solid Delta: Snake Eater e revelou planos para seu portfólio no campo do entretenimento digital, o que vem impulsionando lucros recordes consecutivos.
Via: Genki
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física