MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Produtora de Assassin’s Creed deixa Ubisoft

Produtora de Assassin's Creed deixa Ubisoft

A Ubisoft sofreu uma pesada baixa em seu quadro de funcionários logo no início dessa semana. Jade Raymond, uma das principais mentes por trás de grandes franquias da empresa, anunciou que está deixando a produtora francesa para trilhar novos horizontes.

Jade Raymond

Jade trabalhava como gerente da Ubisoft Toronto contudo, seu vasto curriculum mostra que ela foi produtora executiva de Assassin’s Creed II, Watch Dogs e Splinter Cell: Black List e alguns outros trabalhos em mais títulos de peso da Ubi.

Para vaga de Jade, foi convocado a pessoa que ajudou a fundar o estúdio de Toronto, Alexandre Parizeau.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias