Final Fantasy VII Rebirth de PS5 pode ter melhorias da versão de PC
Esse é um desejo de Naoki Hamaguchi para o game, que estreia nesta quinta (23) em outra plataforma
Em entrevista à Famitsu, Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Rebirth, falou sobre como a versão de PC tem tecnologias superiores às apresentadas na edição de PS5. De acordo com ele, em algum momento, eles podem implementar parte dessas melhorias na versão de consoles.
Esses upgrades incluem uma melhor utilização da iluminação, taxas de quadro aprimoradas e modos gráficos que funcionam como o prometido sem comprometer a qualidade visual do game. Segundo Hamaguchi, logo quando o trailer do port para PC estreou, a comunidade prontamente pediu essas funções para o console:
Quando lançamos o vídeo promocional da versão para PC, recebemos muitos pedidos de uma atualização semelhante para a versão para PS5, e acho que gostaríamos de fazer isso acontecer em algum momento, dentro dos limites do que é possível com o desempenho da versão para PS5.
Obviamente, a Square Enix e o próprio Hamaguchi sabem dos pontos onde Final Fantasy VII Rebirth precisa de aprimoramentos no PS5. No PS5 Pro, o título tem um desempenho exemplar e foi muito elogiado, mas no base, o modo desempenho deixa a desejar e foi alvo de reclamações da comunidade.
Sequência de Final Fantasy VII Rebirth está com desenvolvimento sem atrasos
Final Fantasy VII Rebirth chegou em fevereiro de 2024 e prontamente a Square Enix começou os trabalhos para a parte 3. O jogo já está em desenvolvimento há 9 meses e tem muitas coisas encaminhadas. Saiba mais neste link!