Multiplayer de The Witcher pode permitir a criação de personagens
Vaga de emprego sugere que a CD Projekt RED pode investir em experiência mais personalizada com seu novo game
Intitulado de Project Sirius, o jogo multiplayer de The Witcher pode incluir um elemento revigorante para a franquia. Uma vaga de emprego listada pela The Molasses Flood indica que a CD Projekt RED permitirá a criação de seu próprio bruxo.
A oferta diz respeito às responsabilidades de um artista de personagem 3D para cargos de liderança. Segundo descrição, ele deve garantir que “os personagens se alinhem com a visão artística do projeto e as necessidades de jogabilidade”.
Além disso, a The Molasses Flood menciona “personagens de classe mundial”. Esses trechos podem indicar que o multiplayer de The Witcher será, de fato, uma experiência personalizada, com o estilo de gameplay dos jogadores sendo a base.
Da mesma forma, a ideia de “classe mundial” pode indicar o retorno de nomes favoritos dos fãs, seja em formato de NPCs ou de opções disponíveis para a comunidade. Assim, resta esperar mais detalhes sobre o game para confirmar sua abordagem.
O multiplayer de The Witcher está em desenvolvimento, mas deve demorar para ser lançado. No momento, a CD Projekt RED concentra boa parte de seus integrantes na produção do próximo título single-player, que terá Ciri como protagonista.
Novos devs de The Witcher 4 trabalharam em missão de Wild Hunt
Novatos na CD Projekt RED tiveram sua primeira experiência na série The Witcher em uma missão de Wild Hunt para PS5. A decisão do estúdio em direcioná-los para o game teve como objetivo preparar talentos para o quarto jogo. Clique aqui para saber mais.