Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ben Schwartz falou sobre possível parceria entre Sonic e Mario nos cinemas e mostrou-se super disposto
Sonic e Mario serão, para sempre, citados um com o outro. É tipo Cristiano Ronaldo e Messi, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, Xuxa e Angélica… Bom, vocês entenderam, né?
Mas há vários momentos em que grande “rivais” se juntam e acabam gerando grande expectativa e fazendo enorme sucesso. Os próprios personagens dos videogames já fizeram isso em games das Olimpíadas e, claro, em Super Smash Bros, franquia de luta que reúne personagens de algumas das maiores séries do entretenimento.
Chegou a hora de fazer isso no cinema? Ben Schwartz, que interpreta o ouriço azul nas adaptações para as telonas, acredita que sim. Perguntado pela Variety sobre uma possível mistura de universos com Mario, que também teve excelente desempenho com seu mais recente filme, ele respondeu:
“Tem duas coisas que eu adoraria. Eu amo o Chris Pratt. Acho que ele é incrível, e ele interpreta o Mario — o que provavelmente não deveríamos mencionar nesta entrevista — mas os Jogos Olímpicos são incríveis. O que eu realmente acho que seria insano é se conseguíssemos um spin-off de *Super Smash Bros.*, mas isso exigiria que vários estúdios fossem gentis uns com os outros ao mesmo tempo. Porém, a ideia de construirmos nossa própria franquia, que vive por conta própria, e termos tantos personagens dentro dessa franquia que podemos fazer três, quatro, cinco, seis filmes — é nisso que estou focado e é isso que eu amo”, disse.
Sonic 3, mais novo filme da saga do personagem da SEGA, estreia no Brasil em pleno Natal, próximo dia 25 de dezembro.
Via: Game Reactor
Fonte: Variety
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?