Notícias

Chorando de novo? Diretor de Days Gone implica com 30 anos da PlayStation

Sony não colocou nenhum projeto da Bend Studio em destaque no trailer e atraiu insatisfação de John Garvin

por Jean Azevedo
Chorando de novo? Diretor de Days Gone implica com 30 anos da PlayStation

John Garvin, diretor de Days Gone, expressou sua insatisfação com o trailer de 30 anos da PlayStation. Apesar de ser uma homenagem aos fãs, o vídeo de agradecimento à comunidade não mencionou os jogos da Bend Studio, incluindo o título de PS4 e PC e até mesmo Syphon Filter, o que gerou polêmica.

Garvin foi direto em seu comentário nas redes sociais: “É sobre ignorar a Bend Studio… como se Syphon Filter e Days Gone nunca tivessem acontecido“. A declaração destaca como Garvin continua ressentido com a recusa da sequência da aventura de Deacon St. John — como em outras dezenas de vezes. 

Embora o trailer tenha exaltado diversos jogos, incluindo Bloodborne, nota-se a ausência de franquias clássicas e outras IPs. Entretanto, a decisão de não colocar os projetos da Bend Studio pareceu uma ofensa para Garvin.

Vale destacar que o trailer não se limitava a jogos exclusivos da PlayStation. Incluindo também jogos de companhias parcerias, como foi o caso de Final Fantasy VII. A Sony, destacando uma maior diversidade de títulos, pode ter levado à exclusão de algumas franquias, como Days Gone.

Jornalista insiste que remaster de Days Gone segue nos planos da Sony

Os rumores apontavam para uma aparição surpresa no State of Play, mas o remaster de Days Gone não deu as caras por lá. Descartado? Nada disso. As especulações apontam que o projeto surgirá em breve. Saiba mais aqui!