Notícias

Após Arcane, Riot Games seguirá investindo em séries

Sucesso da história centrada em Vi e Jinx, de League of Legends, motiva Riot a seguir no ramo

por Thiago Barros
Após Arcane, Riot Games seguirá investindo em séries

Uma das mais aclamadas produções de TV/cinema baseadas em videogames, Arcane não só é um sucesso na Netflix, como também uma inspiração para o futuro da Riot Games na indústria do entretenimento.

Em postagens recentes no X (antigo Twitter), um dos cofundadores da Riot Games, Marc Merrill, revelou que a empresa ainda está interessada em fazer séries animadas. Inclusive, segundo ele, a história de Jinx e Vi ficou resumida a somente duas temporadas simplesmente porque “há muitas histórias para contar”.

Merrill destacou também que, “se a empresa conseguir atingir o nível necessário”, ela “adoraria” continuar produzindo conteúdo deste tipo.

A recepção de Arcane foi amplamente positiva, tanto pela crítica quanto pelo público. Com vozes como Hailee Steinfeld (Vi), Ella Purnell (Jinx) e Katie Leung (Caitlyn), a série atraiu elogios pela qualidade das interpretações e animações detalhadas.

Vi e Jinx quebram tudo e segunda temporada de Arcane é “perfeita” para os críticos

Os críticos não perderam tempo e já compartilharam muitas opiniões positivas sobre a animação de League of Legends lançada pela Netflix. O primeiro ato da segunda temporada de Arcane é “perfeito”. Confira aqui!